Tatuadora Akemi Higashi foi a única brasileira convidada para participar do Miami ink. É modelo, tatuadora, lutadora de jiu-jitsu

abril 22, 2014, 12:42 pm

compartilhe
compartilhe

Hoje a Tatuagem faz parte do corpo das pessoas. Um estilo de vida, representa emoções e lembranças.

A Akemi foi a única brasileira convidada para participar do Miami ink. É modelo, tatuadora, lutadora de jiu-jitsu e a “queridinha dos famosos”.

 Akemi para revista Veja1170817_357245591082703_440810486_n

Tatuadora há 12 anos, lutadora de jiu-jitsu, modelo, pintora e mãe de dois filhos.

Akemi tatuando PatoCom reconhecimento mundial, Akemi atende grandes nomes, como Pato, Valdívia, entre outros, no Brasil e nos EUA. Sua agenda é muito concorrida, alcançando uma espera de até 3 meses, porém, em casos julgados mais urgentes, ela pode ser adaptada.

A mãe de dois filhos, divide seu tempo entre eles, a tatuagem, a vida de modelo, o estudo da pintura oriental Ukiyo-e e os treinos de jiu-jitsu: “Vou começar a competir esse ano nos Estados Unidos. Sempre fiz luta, me traz preparo, concentração e disciplina”.

Com tanta bagagem, a artista hoje é chamada para assinar coleções de grifes e estampar seu visual em campanhas e publicidades. Esse mês participou do lançamento para lojistas de uma coleção de camisetas impressas com a Akemi: “Fiquei lisonjeada com o convite. Ser a estampa dessas roupas da marca MCD é uma honra”. Para quem acha que acabou, ainda tem mais; a coleção inverno 2015, da mesma marca, será assinada por ela. A inspiração? Ela mesma!

20140116_235642

Comentários

Deixe um comentário