Natural Hostel na Lagoa da Conceição patrocinador do Tour Rock Brasil
agosto 10, 2018, 5:32 am


Muito bem localizado na lagoa da Conceição em Florianópolis, o Natural Hostel proporciona uma linda vista e o contato direto com a natureza. Além de um ambiente aconchegante e confortável, contamos com uma trilha direto para as Dunas da Joaquina.
Localizado na Avenida das Rendeiras, próximo as praias Joaquina, Praia Mole, Campeche e Barra da Lagoa, nosso hostel é rodeado das melhores boates e pubs do leste da ilha de Floripa, além de espaços ideais para a prática de esportes aquáticos (stand-up paddle, caiaque, windsurf, kitesurf, wakeboard, mergulho, passeio de barco).
Entre todas essas qualidades, nossa estrutura ainda conta com: churrasqueiras, bar, recepção 24 horas, quartos compartilhados com armários, cozinha equipada e compartilhada, Wifi, áreas externas com redes para deitar, sala de TV a cabo, local para fogueiras e muito mais!
www.naturalhostel.com.br
www.facebook.com/NaturalHostelLagoa
Quarto Jurerê Lagoa da Conceição, Santa Catarina, Brasil
O quarto Jurerê é um quarto privativo, perfeito para casais e famílias que querem um ambiente descontraído sem perder a privacidade e o conforto.
Ele possui ar condiconado, uma sacada externa com redes para descanso com uma vista incrível para a lagoa, e um banheiro privativo.
Quarto Matadeiro Lagoa da Conceição, Santa Catarina, Brasil
O quarto Matadeiro é o nosso compartilhado misto, ele possui uma sacada externa com redes para descanso e vista para a lagoa.
Ele possui 3 beliches, totalizando 6 pessoas no quarto.
Quarto Praia Mole Lagoa da Conceição, Santa Catarina, Brasil
O quarto Praia Mole é o mais econômico do hostel, perfeito para mochileiros que procuram muita economia atráves de compartilhamento e conforto.
Ele fica no andar debaixo do Hostel e possui 6 beliches, totalizando 12 lugares.
Quarto Campeche Lagoa da Conceição, Santa Catarina, Brasil
O quarto Campeche é para as mulheres que buscam economia e preferem acomodações exclusivamente feminina.
Ele possui 4 becliches, totalizando 8 lugares, fica no andar de cima do Hostel e também possui um banheiro privativo.
Quarto Costão do Santinho Lagoa da Conceição, Santa Catarina, Brasil
O quarto Costão do Santinho fica no andar de cima do hostel, ele é o nosso compartilhado misto, tendo 3 beliches no quarto, totalizando 6 pessoas.
Ele também possui sacada externa com vista para a lagoa e redes para descanso.
Camping Lagoa da Conceição, Santa Catarina, Brasil
A partir de R$ 50,00 a diária por pessoa
O Natural Hostel também conta com uma área para camping, no qual você também pode desfrutar de todo o hostel, pegue a sua barraca e venha ter o contato direto com a natureza em meio ao lugar mais incrível da ilha.
A Casa Natural adora fazer parte de sua história de viagem em Florianópolis-SC

Av das Rendeiras, 1118



Deixe um comentário
Últimas notícias
Armazém do Rock em Guarapuava/PR – A melhor atitude é ser você: ""