Ligante Anfetamínico lançou Lyric Vídeo de Punk dos Pampas Assista agora

outubro 9, 2020, 10:05 am

compartilhe
compartilhe
Ligante Anfetamínico Logo

A Ligante Anfetamínico é uma banda independente de Caxias do Sul – RS, que se orgulha de completar mais de 20 anos de atividades ininterruptas sempre levantando a bandeira do Rock Autoral. Em sua discografia a banda soma 2 (duas) demo tapes, 3 (três) CD´s e uma coletânea intitulada 20 anos de ligadeira, lançada em 2018. A banda com muita história para contar produziu um DVD contando boa parte da sua história que de acordo com os integrantes, está apenas começando.

Formação:

  • Esqueleto – Vocal;
  • Jocemar – Guitarra;
  • Luciano Paim – Bateria;
  • Tchaina – Baixo;

No ano 2003 a Ligante Anfetamínico, também chamada carinhosamente pelos sos fãs de Ligantes, lançou o CD intitulado KM 171, o qual está disponível na íntegra nas plataformas de streaming ficando a seguir o link para o Spotfy:

http://abre.ai/ligante171

Ligante Capa CD 171

Neste CD foi lançada a música Punk dos Pampas que você pode conferir no link abaixo:

http://abre.ai/punkdospampa

O lançamento desta música na época causou um frisson na serra gaúcha com a veiculação em diversas rádios, a inovação proposta pela banda de unir o punk rock Anfetamínico com a música tradicionalista A gravação desta música contou com a presença do renomado músico Gilney Bertussi, integrante do Grupo Musical Os Bertussi.

O tradicional programa Jornal do Almoço – RBS Caxias do Sul (emissora afiliada da Globo) abriu as suas portas para participação ao vivo, apresentação que pode ser conferido no link abaixo momento exato retirado do DVD de 20 anos.

Assista o no YouTube momento exato da aparição da banda na RBS:

No início de 2020 a Ligante Anfetamínico, elaborou um plano audacioso de publicar 12 (doze) Lyric Vídeos, numa periodicidade mensal 1 por mês Lyric Vídeo.  Neste projeto que já conta com Lyric Vídeo para músicas clássicas da banda, tais como, “Bordas do Coração”, “Eu quero amar”, “Marka Dyabo”, “Te Encontrei”, “Nosso amor não deu certo”, “Casas e Mobílias”, “Sanduíche Natural” e “Mais Uma Bira”. Naturalmente Punk dos Pampas entrou neste seleto grupo. A música lançada em 2003, com composição datada de 1997, antes mesmo da banda iniciar suas atividades é muito solicitada nas apresentações realizadas pela banda.

Redes sociais Ligante Anfetaminico:

              Perfil Facebook

https://www.facebook.com/ligante.anfetaminico

Página Facebook

https://www.facebook.com/bandaliganteanfetaminico/

Instagram

https://www.instagram.com/liganteanfetaminico/

Sub_Discos Distro Label: Apoio, Suporte e Assessoria: subdiscos@gmail.com

Comentários

Deixe um comentário