Baterista do Black Sabbath revela ser fã de banda brasileira – Por The Ultimate Music – PR

janeiro 1, 2014, 9:55 am

compartilhe
compartilhe
Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, recentemente concedeu interessante entrevista ao site canadense HellBound. O músico falou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira e o cenário do rock/metal atual, mencionando o trabalho de diversos grupos, entre eles, o Krisiun, um dos maiores expoentes do heavy metal brasileiro no exterior.
Confira abaixo o trecho da entrevista o qual o renomado artista exalta o trabalho de Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria).
Você tem um estilo ou um sub-gênero do metal em particular que te atraia mais?
Ward: Não exatamente – se a música pegar meu coração e meus ouvidos, então pronto. Geralmente descubro depois como se chama aquele gênero. Se o som é bom, eu abraço – desde o Cryptosy, Arch Enemy ou Krisiun – é tudo coisa boa, uma forma muito grandiosa de se tocar. Veja bem, é a energia que me empolga. Eu tenho uma mente aberta e tento não ser crítico com nenhuma banda, mesmo se for algo fora do meu gosto pessoa. Afinal, alguém trabalhou muito duro naquela música.
O Krisiun saudou o elogio através da página oficial no Facebook: “É uma honra imensurável”.
Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global.
Neste momento, a banda segue a turnê promocional de “The Great Execution”, considerado um dos melhores discos lançados nos últimos tempos pela imprensa especializada mundial.
Confira a entrevista completa de Bill Ward em http://www.hellbound.ca/2013/12/bill-ward-the-hellbound-interview.
Comentários

Deixe um comentário